• Prêmio Melhor Cidade
  • Prêmio Melhor Destino de Inverno
  • Prêmio Prefeito Empreendedor
  • Transparência na Internet
  • Travellers Choice

Prefeito Fedoca assina decreto da Feira Feito

Publicado em 01.03.2018

O decreto municipal que institui a 7ª edição da Feira Feito em Gramado foi assinado nesta quinta-feira (1º), pelo prefeito João Alfredo Bertolucci, em reunião com o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk.

O evento, que objetiva promover o produto gramadense, atraindo artesãos, micro e pequenos empresários da cidade, será realizado de 19 de abril a 6 de maio, no Expogramado, simultaneamente à Festa da Colônia.

Já estão confirmados para esta edição cerca de 90 expositores, um aumento significativo frente aos 56 participantes do ano passado. Aproximadamente 20 mil pessoas visitaram a feira em 2017, atraídas pela oportunidade de adquirir artesanato, vestuário, artigos de couro e malha, chocolates e biscoitos, móveis e decoração, artes plásticas, entre outros.

“A Feira Feito em Gramado valoriza o produto gramadense e a nossa cultura artesanal. Ela é o reconhecimento ao talento da nossa gente e impulsiona o desenvolvimento dos pequenos negócios. Cerca de 70% dos participantes venderam mais na feira de 2017, comparada com a de 2016, um número muito positivo”, salienta o prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca.

A Secretaria de Indústria e Comércio promoverá mais uma reunião preparatória dos participantes já inscritos e potenciais interessados no evento. O encontro será realizado na próxima quarta-feira (7), às 17h, no auditório da prefeitura.

* Mais informações pelo telefone (54) 3295.1858 ou e-mail industria@gramado.rs.gov.br