Prefeitura continua os preparativos da Feira Feito

Publicado em 08.03.2018

Mais de sessenta artesãos, micro e pequenos empresários participaram da segunda reunião organizada pela Secretaria de Indústria e Comércio para tratar da sétima edição da Feira Feito em Gramado. O encontro ocorreu na última quarta-feira (7), no auditório da Prefeitura.

Durante a reunião, foram sorteados os estandes entre os cerca de 90 expositores que confirmaram presença no evento. A edição de 2018 terá uma área de 1.500 m², um acréscimo significativo frente aos 640 m² do ano anterior. O secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk, também informou que, além das atrações já divulgadas - área de descanso e lazer para pais, contígua ao Espaço Kids, e colocação de fraldários nos banheiros feminino e masculino – a feira abriu espaço para o setor moveleiro expor e comercializar seus produtos.

Todos os inscritos são agora chamados a comparecer na Secretária de Indústria e Comércio (Av. das Hortênsias, 2040 - sala 17) até a próxima segunda-feira (12), para assinar os contratos da feira.

A 7ª Feira Feito em Gramado ocorre de 19 de abril a 6 de maio, no Expogramado, simultaneamente à Festa da Colônia, e visa promover o produto gramadense. No ano passado, o evento atraiu cerca de 20 mil visitantes, entre gramadenses e turistas.