Prefeitura Municipal de Gramado

Cafezinho Literário de abril recebe Cíntia Proença

Publicado em 16.04.2018

As paixões, adversidades e conquistas do universo feminino serão o tema da palestra do Cafezinho Literário de Gramado deste mês. Liderado pela coach de vidas e negócios, Cíntia Proença, a conversa intitulada "Nos bastidores do castelo feminino" trata o assunto sob a perspectiva de que, se a mulher reinar no castelo de sua vida, o "Felizes para Sempre" é uma consequência desta decisão.

O Cafezinho Literário ocorre na próxima quinta-feira (19), às 19h, na Biblioteca Pública Cyro Martins (Rua São Pedro, 369 – Centro). A palestra é gratuita, mas a comunidade pode contribuir espontaneamente com pacotes de bolacha, pó de café ou suco para serem doados à ONG Brilho do Sol que visa promover, apoiar, incentivar, realizar e acompanhar ações nos campos da educação, nutrição e saúde colaborando com o crescimento de crianças carentes e seus familiares.

O que é o Cafezinho Literário?

É uma iniciativa da Biblioteca Pública que visa aproximar a comunidade da biblioteca. É realizado mensalmente por palestrantes voluntários ou através do IEL (Instituto Estadual do Livro).

Este evento abrange palestras de assuntos relevantes à comunidade e lançamentos de livros para uma conversa articulada, seguidos de um coffee break. O evento é totalmente gratuito.