Gramado recebe projeto "Teatro a Mil"

Publicado em 16.04.2018

Nesta semana, Gramado recebe o projeto "Teatro a Mil", uma parceria do SESC com a Secretaria Municipal da Cultura. As apresentações ocorrem quinta e sexta-feira (19 e 20), no Teatro Elisabeth Rosenfeldt, com a peça "O laboratório do vovô". O público-alvo são turmas de 2º ao 6º ano das escolas do município.

A produção é da Cia Teatro Novo, de Porto Alegre, uma das mais premiadas companhias de teatro do Estado, com mais de 160 espetáculos produzidos e uma referência em todo o país.

A peça foi criada e é dirigida por Fabrizio Gorziza. Em cena, está a relação de dois netos com seu avô, um cientista muito peculiar. O espetáculo aborda de forma lúdica a valorização da terceira idade e a redescoberta das brincadeiras infantis.

Teatro a Mil - O laboratório do vovô

Quando: Quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de abril, em dois horários: às 9h e às 14h30min
Onde: Teatro Elisabeth Rosenfeldt (na Câmara de Vereadores de Gramado)
Público-alvo: Escolas do município – turmas do 2º ao 6º ano