Prefeitura Municipal de Gramado

Secretária Adjunta de Educação de Gramado recebeu prêmio

A Secretária Adjunta de Educação de Gramado, Coordenadora Geral do Projeto Educavídeo Gramado e Coordenadora Geral da Semana Afro Cultural Municipal, Denise Foss, foi a homenageada deste ano do CinEst – Festival Internacional de Cinema Infantil, que ocorreu entre os dias 6 e 9 de outubro na cidade de Santa Maria – RS.

O CinEst foi criado em 2012 pela Piazito Arte e Cultura, uma instituição sem fim lucrativo que vê na sétima arte uma maneira de promover um intercâmbio cultural incentivando a criatividade e o interesse pelo âmbito cinematográfico, possibilitando a descoberta de novos talentos e a integração entre escola, aluno e família.

A associação possui o intuito de incentivar a produção artística audiovisual no âmbito escolar, se constituir como um canal de divulgação desses trabalhos e troca de experiência entre os alunos e professores envolvidos.

"Momentos como este, em que nosso trabalho é reconhecido, são fundamentais. Nos dão a força que precisamos para continuar nossa jornada. Trabalhar para a comunidade gramadense e principalmente pelos jovens é o que me realiza como profissional. Vale lembrar ainda o trabalho da equipe Educavídeo Gramado, que não mede esforços para o sucesso do projeto. Nosso compromisso segue cada vez maior”, comenta Denise Foss, Secretária Adjunta de Educação de Gramado.