Prefeitura Municipal de Gramado

Gramado estará no 5º Festival do Turismo de João Pessoa

Gramado participará, pela quarta vez, do Festival de Turismo de João Pessoa, na Paraíba. Esta será a 5ª edição do evento e ocorrerá nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana.

No evento, além da Secretaria de Turismo de Gramado, as secretarias de Porto Alegre e Canela estarão em um estande conjunto com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. A ação tem como objetivo divulgar Porto Alegre e Serra como um destino de lazer com atrativos e infraestrutura turística diversificada.

Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações. O objetivo do festival é promover a integração do setor e ofertas novos produtos no mercado.

Gramado, com tantas atrações e novidades em sua promoção turística, sempre agrada aos visitantes pela beleza aqui presente. Nossa cidade é referência nacional, mundial, de organização e turismo diversificado”, comenta Rosa Helena Volk, Secretária de Turismo de Gramado.