Prefeito vistoria obras na cidade

Publicado em 14.09.2018

Antes de viajar para o Canadá com um grupo de empresários, o Prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, vistoriou algumas obras em bairros da cidade, na semana passada.O Prefeito fez questão de conferir alguns trabalhos da administração que estão em andamento para então embarcar para a Missão Internacional, garantindo a celeridade das obras durante o período da viagem.

Loteamento Altos da Viação Férrea - Fedoca vistoriou as obras de construção da nova pracinha infantil dos Altos da Viação Férrea, Várzea Grande, local onde as equipes da Prefeitura estão trabalhando na instalação dos brinquedos, colocação de areia, cercamento, além de manutenção e pintura em geral da praça. Acompanhado do Secretário de Esporte, Jacó Schaumloeffel, o Prefeito, como de hábito, conversou com o moradores e com as crianças que já estão aproveitando o espaço.

Várzea Grande - Diversas ruas do bairro Várzea Grande receberam recuperação asfáltica, atendendo a pedidos antigos e melhorando a qualidade de vida dos moradores. Receberam melhorias as ruas Carlos Altreiter Filho, Pedro Tomazelli e João Tomasi (Loteamento Vila do Sol), Francisca Moschem Bergamo, Simão Rissi e José Bergamo Filho (Loteamento Paraíso), Albino Schneider, Wilibaldo Michaelsen, Oscar Schoenardir, Andrino Maciel, Alvina Michaelsen e da Igreja (Loteamento Michaelsen). O PrefeitoFedoca esteve no local acompanhado do Secretário de Obras, Flávio Souza, e do Secretário Adjunto, Cícero Altreiter.

Cemitério Municipal - O Cemitério de Gramado, no bairro Planalto, recebe obras de revitalização. Toda a drenagem no local está sendo feita, pois havia um acúmulo de água no asfalto em frente ao cemitério, e as bocas de lobo da rua F.G. Bier nunca tinham sido construídas. O passeio público está sendo refeito no lugar da brita que havia ali, com a administração deixando, portanto, uma obra nova da capela até o acesso às escadarias do cemitério. Toda a pavimentação asfáltica do estacionamento de carros do cemitério também está sendo realizada. Além disso, também será feito o calçamento do passeio público da rua lateral, a Julius Ziegler.