Prefeitura Municipal de Gramado

Processo seletivo simplificado na Prefeitura

Publicado em 09.10.2018

Está em andamento o processo seletivo para contratação temporária de Orientador de Trânsito e Fiscal de Posturas. As inscrições encerraram nesta segunda-feira (8).

Para ambas as vagas, a carga horária é de 40 horas semanais. Para a função de orientador de trânsito, com vencimento de R$ 2.594,22, os requisitos são: possuir Carteira Nacional de Habilitação na Categoria B e ensino fundamental completo. O critério de classificação para este processo seletivo será a realização de análise de Relação de Infrações dos candidatos, emitida pelos Departamentos Estaduais de Trânsito (Detran).

Já para o cargo de Fiscal de Posturas, com o vencimento de R$ 2.745,48, é necessário ser maior de 24 anos, Carteira Nacional de Habilitação na Categoria B, ensino médio completo. Para este processo seletivo será o critério de classificação compreende uma análise curricular.

As publicações referentes aos Processos Seletivos Simplificados podem ser acessadas nos seguintes links:

Edital Orientador de Trânsito:  bit.ly/EditalOrientadordeTrânsito

Edital Fiscal de Posturas: bit.ly/EditalFiscaldePosturas.