Gramado recebe etapa de vôlei de areia

Publicado em 11.10.2018

Gramado sediará neste final de semana uma etapa do Circuito Trakcyon de Vôlei de Areia, que reunirá 30 duplas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e do Uruguai.

O campeonato, que ocorre nos dias 13 e 14, nas quadras de areia do Ginásio José Francisco Perini, o Perinão, inicia às 8h30min no sábado e às 9h30min no domingo, tendo entrada franca.

Um dos destaques em quadra será o “Rei da Praia” Guto Dulinski, um dos maiores campeões do segmento no país, que formará dupla com o atleta Gramadense e membro da comissão organizadora, Gabriel Morales.

A competição terá em sua premiação mais de R$ 6 mil, divididos entre as três melhores pontuações. Das 30 equipes participantes, 15 são de vôlei de areia profissional.

O evento, promovido pela Associação Unidos do Vôlei de Praia, conta com o apoio da Prefeitura de Gramado e Secretaria de Esporte e Lazer.

Circuito Trakcyon de Vôlei de Areia

Quando? 13 e 14 de outubro

Onde? Quadras externas de areia do Ginásio José Francisco Perini, o Perinão

Horário? Sábado (13), das 8h30 até as 18h, e no domingo (14), a partir das 9h30.