Prefeitura Municipal de Gramado

Estrada Linha Ávila recebe melhorias

Publicado em 08.11.2018

Em decorrência do aumento do fluxo de veículos e de pedestres na Estrada da Linha Ávila, na Linha Carazal, em razão de novos empreendimentos, estão sendo realizadas obras de drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica e sinalização em todo o trecho. Melhorias para garantir a segurança dos transeuntes também estão previstas.

As modificações são executadas em uma parceria público-privada (Lei 3.655, de 2018) entre a Prefeitura de Gramado, GTR HOTÉIS E RESORTS LTDA e GRAMADO TERMAS PART. E EMPREEND. LTDA.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos executou a rede pluvial e as empresas ficaram responsáveis pela pavimentação asfáltica.

Com uma extensão de 840 metros, o projeto conta com duas pistas simples e passeio público em pedra de basalto e grama. O valor estimado da obra é de R$ 1.751.000,00.

A obra foi analisada e aprovada pela Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado e a Licença Prévia de Instalação 002/2018 emitida pela Secretaria de Meio Ambiente.

Texto Milena Dallarosa