Feirão de empregos acontece dia 16 em Gramado

Durante o dia 16 de outubro, das 9h às 16h, no Sine de Gramado, que fica localizado na Avenida das Hortênsias, 2040, acontecerá o Empregar RS, um feirão de empregos, que reunirá trabalhadores e empregadores com o objetivo de empregar. Os interessados devem comparecer na data e horário munidos com a carteira de trabalho.

O evento, que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Gramado, Governo do Estado e Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social- FGTAS, tem como meta facilitar a vida de quem está procurando emprego e também auxiliar os empregadores a encontrarem candidatos qualificados para os cargos disponibilizados.

Na data, as Agências FGTAS/SINE atenderão, exclusivamente, as demandas de intermediação de mão de obra e renovação de carteira de artesão. Para Carteira de Artesão é necessário comparecer com cópia de RG, CPF, comprovante de endereço, uma foto 3x4 e a carteira vencida.

Mais informações com Daniela através do telefone 54 3286 9532.