Prefeitura Municipal de Gramado

Prefeitura de Gramado realiza operação tapa-buracos

Aproveitando o tempo bom, a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Gramado está trabalhando para reparar os danos no asfalto causados pela chuva. Durante a última semana a Secretaria realizou a operação tapa-buracos, com o intuito de melhorar as condições de trafegabilidade das ruas do município. A operação deve continuar nos próximos dias.

O mau tempo que se estendeu por algumas semanas em todo o Estado, acabou por prejudicar algumas vias em Gramado. Os buracos abertos em função das chuvas constantes estão sendo fechados pela equipe da Secretaria de Obras.

O Secretário de Obras, João Carlos Adam, pede a comunidade que solicite o reparo através do Fala Cidadão através do telefone 54 3286 2500. “Nossa equipe está fazendo o possível para cobrir todos os buracos abertos pela chuva o mais rápido possível e contamos com o apoio da comunidade na indicação dos locais que precisam receber os reparos”, destaca.