Secretaria de Obras constrói novos abrigos de ônibus

A Secretaria Municipal de Obras de Gramado está construindo novos abrigos de ônibus em diversos bairros do município. Os mais de dez novos abrigos, que serão implantados, têm quatro metros de comprimento por três de largura.

Nas últimas semanas uma equipe da Secretaria trabalhou na implantação dos abrigos nos bairros Pórtico II e Vale dos Pinheiros, gerando mais conforto e segurança para os usuários do transporte público coletivo do município. Os bairros Dutra, Campestre do Tigre e Casagrande já receberam a melhoria.

Essas novas paradas facilitarão a vida de quem utiliza o transporte público da cidade e ficavam expostos aos dias de chuva ou de sol forte”, destaca o Vice-Prefeito em Exercício, Luia Barbacovi.