EMEI Tia Carmelina IV é inaugurada

Diversas Escolas Municipais de Educação Infantil de Gramado estão sendo inauguradas recentemente, sejam elas com recursos próprios do município ou com parcerias através da iniciativa privada. De qualquer forma, a comunidade é privilegiada com escolas bem estruturadas, equipadas e com uma qualidade de ensino louvável.

Um desses exemplos é a da EMEI Tia Carmelina IV, localizada no loteamento Mazzurana, no bairro Serra Grande, que foi inaugura na tarde de ontem, terça-feira (3), reunindo comunidade e poder público. O prédio recebeu dois novos berçários, quatro salas, refeitórios com área para recreação, cozinha e sala de direção e professores. Além das instalações elétricas, colocação de bancadas de granito, instalação de pias, banheiras e cubas.

Também houve a realização das instalações hidráulicas e o ajardinamento. A reforma possibilitará que a EMEI atenda mais 28 bebês e 60 crianças. Toda a obra da nova divisão foi custeada com recursos próprios do município.

Temos buscado qualificar cada vez mais a educação de Gramado e essa inauguração é uma das tantas que estamos realizando para que as crianças do município tenham locais adequados para iniciarem a vida escolar”, comenta o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.