Natal Luz inicia com grande público

Desde a última sexta-feira (30), Gramado já respira Natal. Foi aberto oficialmente o 30º Natal Luz e que teve no primeiro final de semana grande público nos espetáculos. A abertura oficial lotou a Rua Coberta. Além do Concerto de Abertura com a Orquestra de Gramado, o Prefeito Nestor Tissot fez a entrega da chave da cidade ao Papai Noel. A noite de sexta encerrou apoteótica com o Show de Acendimento das Luzes e uma fantástica interação com o público que lotou a Borges de Medeiros em frente o Palácio dos Festivais onde está a Usina do Acendimento. No final de semana o público lotou no sábado (30) o Lago Joaquina Rita Bier para assistir a estréia do espetáculo Eu Sou Maria - Nativitaten. Apesar do mau tempo a garra do elenco garantiu a beleza de um grande musical épico vivenciado pelo público presente. No domingo (01) o Grande Desfile de Natal contou a história dos 30 anos e fez o púbico voltar a ser criança em uma passarela de 130 metros coberta no Parque ad ExpoGramado.

O primeiro final de semana da 30ª edição do Natal Luz teve ainda a abertura da Feira de Natal que acontece na ExpoGramado. A Feira conta com dez expositores, a maioria artesãos gramadenses, que expõem produtos de Natal. Uma intensa programação paralela acontece junto ao espaço da Feira, além da Casa do Papai Noel que recebe os visitantes para fotos e um bom bate-papo. Um espaço variado de gastronomia também pode ser encontrado no local. Também já está funcionando a exposição das Renas Decoradas na Rua Pedro Benetti, no centro, e a exposição dos soldadinhos Quebra Nozes na Praça Major Nicoletti.

Programação:

Dia 03 de Novembro - terça

16 horas - Vila de Natal - Clown Noela - ExpoGramado

21h30min - Eu Sou Maria - Nativitaten - Lago Joaquina Rita Bier

Dia 04 de Novembro - quarta

16 horas - Vila de Natal - Teatro de Bonecos - ExpoGramado

20h30min - Show de Acendimento das Luzes - em frente o Palácio dos Festivais.

21h30min - Grande Desfile de Natal 30 anos - ExpoGramado.

Dia 05 de Novembro - quinta

16 horas - Vila de Natal - Hipnotizador de Jacarés - ExpoGramado

21h30min - Eu Sou Maria - Nativitaten - Lago Joaquina Rita Bier

Dia 06 de Novembro - sexta

16 horas - Vila de Natal - Natal do Macaco Simão - ExpoGramado

18h30min - Natal Pelo Mundo - ExpoGramado

19h30min - Show com Claus e Vanessa - Rua Coberta.

20h30min - Show de Acendimento das Luzes - em frente o Palácio dos Festivais.

21h30min - Grande Desfile de Natal 30 anos - ExpoGramado.

Os ingressos para os quatro grandes espetáculos e a programação completa da 30ª edição do Natal Luz de Gramado estão disponíveis no site www.natalluzdegramado.com.br  ou em www.eventicket.com.br .

O 30º Natal Luz que segue até o dia 17 de janeiro de 2016 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.

Foto – Cleiton Thiele