Prefeito de Gramado visita standes do Festuris

O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, visitou o 27º Festival Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), na tarde do último sábado, dia 7. Tissot percorreu pelos diversos estandes presentes no evento e recebeu elogios pela cidade.

A Secretaria Municipal de Turismo também estava presente no evento com um estande que mostrava as belezas do município. Além de realizar a entrega de 550 kits com material de divulgação da cidade,

“Essa convivência com operadores de viagem é fantástica para Gramado, afinal de contas, eles são os grandes responsáveis pela venda de nossa cidade, e assim o município começa a aparecer não só para o Brasil mas para o mundo inteiro”, avalia o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

O Festuris é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico, recebendo empresas, delegações oficiais e profissionais com poder de decisão de mais de 30 países. Por seus corredores, circulam mais de 13 mil profissionais.