Linha Nova receberá mais 744 metros de asfalto

A Prefeitura Municipal de Gramado implantará mais 744 metros de pavimentação asfáltica na Linha Nova, em Gramado. A pavimentação iniciará nas proximidades da Sociedade Ipiranga da Linha Nova e seguirá em direção a entidade Vale a Pena Viver. Nos próximos dias, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, começará o trabalho de limpeza e alargamento da via.

O investimento será de cerca de R$ 6 milhões com recursos do Ministério do Turismo e contrapartida municipal. Essa verba é proveniente do rendimento financeiro e da economia gerada pelo processo licitatório que aconteceu em 2013, com a pavimentação de aproximadamente seis quilômetros do trecho que segue até a Sociedade. Gramado, por sua vez, solicitou ao Ministério esses recursos para dar continuidade à pavimentação.

“Essa economia gerada em 2013 servirá para podermos estender esse asfalto que beneficiou tanto essa comunidade. A pavimentação levará mais qualidade de vida para as famílias e também mostra como a Administração se preocupa com o nosso interior”, salienta o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.