Prefeitura Municipal de Gramado

Operação Serra acontece até o dia 15 de janeiro

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Rodoviária e Militar realiza por mais um ano a Operação Serra. Durante a manhã da segunda-feira, dia 16, dia de início da operação que segue até 15 de janeiro, a Delegada Regional, Elisângela Melo Reghelin, apresentou os 32 policiais civis e os quatro delegados que se juntarão a operação.

Segundo a Delegada, o Natal Luz é um dos grandes motivadores da operação, pois traz um grande público não só para Gramado mas também para as cidades de Canela, Cambará, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula, que estão trabalhando em conjunto para atender a população das cinco cidades.

Para o Delegado de Gramado, Gustavo Barcellos “com a Operação Serra a Polícia Civil terá plantão 24h devido a esse reforço que estamos recebendo e também vamos trabalhar em parceria com a Brigada Militar para atendermos melhor a comunidade”. Para o Vice-Prefeito em Exercício, Luia Barbacovi “é muito importante esse olhar do Estado, que em mesmo em período de crise enviou o efetivo para o município”.