Praça do bairro Casagrande recebe melhorias

A praça do bairro Casagrande está recebendo diversas melhorias da Administração Municipal durante esta semana. O cercamento e as goleiras estão sendo reformados, o campo de futebol está recebendo nova areia e já foi concluída a construção de uma nova praça de brinquedos para a comunidade.

As melhorias, buscam gerar mais segurança e conforto a comunidade e as crianças que utilizam a praça diariamente para brincadeiras ou descanso. A reforma está sendo realizada pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer do município.

“As praças que temos em nossa cidade são principalmente dedicadas à comunidade gramadense. Chegar ao final de um dia de trabalho, ou de uma semana movimentada e poder desfrutar de momentos de lazer em um local bonito e bem cuidado certamente é uma atividade prazerosa, e é por isso que buscamos manter todas as praças em ótimas condições”, avalia o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

O bairro Moura também terá a praça reformada. Em reunião com a associação de moradores do bairro, Circulo de Pais e Metres (CPM) e a Secretaria, ficou acordado que as melhorias iniciarão nas próximas semanas.