Prefeitura Municipal de Gramado

Vila do Sol recebe 200 metros de recapeamento asfáltico

A rua Carlos Altreiter Filho e a Travessa Frederico Hack, localizadas na Vila do Sol, receberam obras de recapeamento asfáltico. Os cerca de 200 metros de recapeamento foram finalizados na tarde da última sexta-feira, dia 13.

“Temos que manter as ruas da nossa cidade sempre em boas condições de trafegabilidade com segurança para os condutores e também para os pedestres que usam essas vias diariamente, como a exemplo das ruas da Vila do Sol que recebem um grande trafego de pessoas diariamente”, comenta o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Além das ruas da Vila do Sol, na última semana foi finalizado o recapeamento asfáltico de outras duas ruas no Loteamento Michaelsen, conferindo aproximadamente 500 metros da melhoria para a localidade.