Projeto PIM de Gramado é premiado no V Prêmio Salvador Celia

A Comissão Julgadora do Prêmio (CJP) já decidiu quem são os vencedores do V Prêmio Salvador Celia. Com o tema “O que você faz para o seu filho hoje, vale por toda a vida”, o concurso avaliou a modalidade de áudios dos inscritos, entre jingles, spots e springles, seguindo critérios de maior pontuação.

No total, foram 11 áudios premiados, sete visitadores do PIM e quatro agentes comunitários de saúde. A cidade de Gramado, única representante da Serra Gaúcha, está entre os vencedores da edição.

O PIM, é um dos programas de responsabilidade da Prefeitura de Gramado através da Secretaria Municipal de Saúde, que comemorou 10 anos de existência no município no ano de 2015.

A Premiação dos vencedores da edição ocorrerá no dia 24 de novembro, a partir das 10 horas, no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, na capital Porto Alegre. O evento ocorre como parte das comemorações da 13ª Semana Estadual do Bebê, que este ano acontece do dia 22 a 28 de novembro.

O Prêmio é uma homenagem ao Dr. Salvador Celia, reconhecido psiquiatra infantil que dedicou parte de sua vida a estudar e promover ações de cuidado a bebês e crianças.

Vencedores do V Prêmio Salvador Celia - PIM

Centro-Oeste: Santiago (Andressa Peruzzi)
Metropolitana: Santo Antonio da Patrulha (Inês Linck Schepff)
Missioneira: Horizontina (Ângela Cristina da Silva)