Pavimentações serão inauguradas no sábado

Uma das maiores obras de pavimentação asfáltica dos últimos anos está concluída em Gramado. A pavimentação de quase sete quilômetros das estradas dos bairros Carazal e Campestre do Tigre e das Linhas Marcondes e Tapera tem inauguração prevista para a manhã do sábado, dia 21, às 11h, na sede da Sociedade Reunida, na Linha Marcondes.

Do grande trecho pavimentado, a Linha Marcondes conta com 365,5 m de pavimentação e a Linha Tapera, com 680 m. Os bairros Carazal e Campestre do Tigre, têm 4,4 km e 1,2 km, respectivamente. As obras das estradas do Carazal e Campestre do Tigre foram custeadas com recursos do PAC2. Já a Linha Marcondes, com emenda repassada pela Senadora Ana Amélia Lemos.

Além da pavimentação, a Administração implantou passeio público nos percursos e toda a sinalização viária, tanto horizontal quanto vertical, também está finalizada.

“Uma obra de encher os olhos. Depois de muito esforço e trabalho conseguimos finalizar mais essa importante obra. Uma melhoria enorme para todos os que moram na localidade e para os que trafegam por ali. Queremos comemorar mais essa conquista com toda a comunidade. Esperamos os moradores da região para brindarmos esse momento importante para aquela localidade”, comenta o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.