Prefeitos de Charqueadas e Mostazal visitam Gramado

O Vice-Prefeito em Exercício, Luia Barbacovi, recebeu, na sede da Prefeitura, a visita do Prefeito de Charqueadas, Davi Gilmar de Abreu Souza, e sua equipe e também do Prefeito de Mostazal, no Chile, Sergio Medel Acosta.

No encontro, as autoridades conversaram sobre a economia, educação e o turismo das três cidades. Acosta está no Rio Grande do Sul para um intercâmbio cultural que as Prefeituras de Mostazal e de Charqueadas realizam há 12 anos. Aproveitando a oportunidade o Prefeito veio visitar a cidade serrana.

“É de extrema importância esse diálogo com os Prefeitos para conhecermos outras realidades e também buscarmos bons exemplos de políticas públicas para serem aplicadas no nosso município”, comenta o Vice-Prefeito, Luia Barbacovi.