COMDER elege nova diretoria

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER) conta com nova diretoria. Giovanni Galgaro (representante da Secretaria de Fazenda) é o novo presidente do COMDER, eleito durante reunião na última quinta-feira (16), na Secretaria da Agricultura. Davi Rama (representante da Linha Bonita e da Linha Nova) ficou com a vice-presidência, Hector Eder (representante da EMATER) é o secretário-geral.

A câmara técnica, responsável por avaliar as demandas e apresentar ao conselho, tem sua nova composição com os conselheiros Giovanni Galgaro (Fazenda), Alexandre Meneguzzo (Agricultura), Bruno Aranda (Meio Ambiente), Pedro Cavalli (Planejamento) e Hector Eder (EMATER). O Prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) e o vice-prefeito, Evandro Moschem (PMDB), estiveram presentes no encontro, valorizando o interesse de fortalecer os projetos que beneficiem os produtores ruais e a agricultura do município.

Outros assuntos tratados na reunião foram a Festa da Colônia, os convênios com a Cooperativa Piá e o Programa de Governança Comunitária, que vem sendo planejado pela Prefeitura para envolver a comunidade e as organizações na decisão sobre os investimentos e melhorias para o município.