Pavimentação da Linha Ávila Alta deve começar esta semana

A obra de pavimentação asfáltica na rua João Scur, no acesso à Linha Ávila Alta, em Gramado, deve começar nos próximos dias. Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras já realizou a preparação do solo e a colocação da base para a implantação do asfalto. A localidade receberá cerca de um quilômetro de pavimentação custeadas com recursos próprios da Prefeitura.

“Mais uma localidade do nosso interior que será pavimentada. Estamos trabalhando para cada vez mais melhorar a vida do nosso gramadense e o asfalto faz parte dessa melhoria, pois leva qualidade de vida, valoriza os imóveis e vários outros benefícios que buscamos proporcionar ao nosso cidadão”, comenta o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

O interior da cidade recebe grande atenção da Administração Municipal. Recentemente, Linha Marcondes, Tapera, Linha Ávila Baixa, Serra Grande e Linha Renânia receberam pavimentação, enquanto diversas outras localidades foram asfaltadas há mais tempo. “O interior de Gramado é peça fundamental para o desenvolvimento da cidade”, finaliza Tissot.