RGE apresenta a Prefeitura novos projetos para Gramado

O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, acompanhado do Chefe de Gabinete, Leonardo Pereira Dias, recebeu a visita de apresentação do novo Presidente da Rio Grande Energia (RGE), Roberto Sartori, que estava acompanhado da consultora de negócios, Pollyana Souza e do gerente de relacionamento, Edson Severo, na última sexta-feira, 20.

Além da apresentação do novo presidente da empresa, a reunião ainda teve o intuito de mostrar as demandas da Prefeitura que foram cumpridas pelas RGE. Segundo Sartori, está sendo criado um plano de investimento no município e também um novo traçado da linha de transmissão que tratá melhorias para a rede elétrica da cidade.

“Essa parceria com a RGE é muito importante para o município e sempre fomos atendidos nas demandas de substituição de postes para a pavimentação das estradas do município. Além da RGE ser uma das mais antigas patrocinadoras do Nata Luz de Gramado”, destaca o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.