Prefeitura Municipal de Gramado

Vagas em Gramado no FGTAS e SINE

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, através da agência FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) e do SINE (Sistema Nacional de Emprego), anunciam a disponibilidade das seguintes vagas de emprego no mercado Gramadense:

Encerram quarta: inscrições do Festival de Música

As inscrições para o VIII Festival de Música de Gramado nas categorias Rock, Gaúcha, MPB e a novidade deste ano, a categoria Gospel, seguem até às 17h30 desta quarta-feira (31) na Secretaria da Cultura.

MAIS DETALHES

Atendimento à comunidade nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (31), o atendimento à comunidade será realizado pelo chefe de Gabinete, Renato Bertoja, das 8h às 11h30. Na próxima semana o atendimento com o Prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) ocorre normalmente

Escolas de Gramado disputam voleibol no Perinão

Na última semana, o Ginásio José Francisco Perini, o Perinão, foi palco para as disputas de vôlei da Olimpíada Escolar. Os alunos que participaram das atividades, comemoraram os resultados e ressaltaram a importância das competições.