Papel solidário da publicidade em debate

O debate sobre a contribuição da publicidade para causas sociais foi o tema do Encontro do Bem, promovido pela Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), na última segunda-feira (27), no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre.

MAIS DETALHES

Blogueira de viagem irlandesa visita Gramado

A blogueira de viagem e youtuber, a irlandesa Jess Glynn, aproveitou sua vinda ao Brasil para conhecer Gramado. Com mais de 18 mil seguidores em seu Instagram (@the_gapyear_guru), Jess compartilha suas experiências pela cidade, como a visita ao pórtico.

Quarta palestra sobre Segurança Pública

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Agricultura, em parceria com a Brigada Militar, realizará a quarta palestra sobre segurança pública na zona rural. Todos os moradores estão convidados para o encontro que ocorre na próxima quarta-fei

Farmácia Municipal do Centro estará fechada sexta

A Prefeitura de Gramado/Secretaria da Saúde informa que a Farmácia Municipal localizada junto ao Centro Municipal de Saúde (Postão), no Centro, estará fechada, excepcionalmente, na próxima sexta-feira (1º), para realização do inventário anual.