Prefeitura Municipal de Gramado

Pavimentação do loteamento Andreis foi concluída

Mais uma obra de pavimentação foi concluída, em Gramado. As ruas Abramo Eberle e Anselmo Ecker, localizadas no loteamento Andreis, contam com mais de 600 m de asfalto, beneficiando os moradores.

MAIS DETALHES

Gramado apresenta prestação de contas

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, no auditório do prédio administrativo, a Prefeitura de Gramado apresentou a prestação de contas que finaliza os oito anos de gestão pública. A atual Administração iniciou as atividades em janeiro d

MAIS DETALHES

Construção do auditório do bairro Piratini

Em janeiro, devem iniciar as obras de construção de um auditório em anexo a Escola Senador Salgado Filho, no bairro Piratini, em Gramado, e também sete novas salas. O educandário será ampliado em mais 864,32 m².

Ampliação da EMEI Algodão Doce foi inaugurada

Foi inaugurada na tarde da última terça-feira, dia 20, a ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Algodão Doce, no bairro Piratini, em Gramado.