• Prêmio Melhor Cidade
  • Prêmio Melhor Destino de Inverno
  • Prêmio Prefeito Empreendedor
  • Transparência na Internet
  • Travellers Choice


Secretaria Municipal da Administração

Julio Dorneles
Secretário Municipal da Administração
Av. das Hortênsias, 2029 - Centro - Gramado Fone: (54) 3286.0200 Horário de Atendimento: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Competência

Compete à Secretaria Municipal da Administração: Controlar a efetividade dos servidores; Emitir a folha de pagamento; Realizar recrutamento e seleção de recursos humanos; Elaborar, registrar e publicar os atos administrativos dos servidores; Promover treinamentos para os servidores; Realizar procedimento de compra para aquisição de equipamentos, materiais e prestação de serviços; Manter o cadastro de fornecedores atualizado; Realizar avaliação dos fornecedores; Realizar procedimento de chamamento público objetivando parcerias voluntárias envolvendo transferência de recursos para entidades privadas e, ainda, elaborar termos de colaboração e fomento; Receber e coordenar as prestações de contas das transferências de recursos, bem como as comissões de seleção, monitoramento e avaliação; Realizar a manutenção dos equipamentos de hardware; dar suporte aos sistemas implantados; Manter backups atualizados; Implantar e controlar os e-mails, programas de comunicação interna, programas de seguranças e internet; Gerenciar o sistema de telefonia fixa; Gerenciar as auditorias internas; Coordenar a implementação do tratamento de ações corretivas; Supervisionar a execução da reunião de análise crítica do sistema de gestão; Supervisionar a execução das reuniões executivas, gerenciais e operacionais (R1, R2 e R3); Atualizar os procedimentos do sistema de gestão; supervisionar a manutenção dos indicadores do sistema de gestão; Supervisionar a manutenção dos registros controlados; Selecionar, avaliar e treinar os auditores internos; Controlar a legislação relacionada a estrutura administrativa; Coordenar a pesquisa de satisfação do cliente; supervisionar o atendimento da ouvidoria e protocolo; Gerenciar a guarda de documentos; manter a tabela de temporalidade documental atualizada; Coordenar o programa de digitalização e microfilmagem dos documentos; Coordenar o levantamento dos bens móveis e imóveis, bem como atualizar o cadastro; Relacionar os bens móveis e imóveis inservíveis e realizar procedimento de leilão; Coordenar a prestação de serviços de limpeza, zeladoria, segurança, recepção e telefonia do prédio administrativo; Coordenar a Área de Protocolo, Ouvidoria Fala Cidadão, respondendo as demandas da Secretaria; Acompanhar os trabalhos da Medicina do Trabalho; Acompanhar todos os procedimentos definidos pela Norma ISO 9001; Acompanhar a Área de Convênios e Prestações de Contas de Repasses Municipais.

SERVIÇOS RELACIONADOS

PUBLICAÇÕES

NOTÍCIAS DA SECRETARIA

Processo seletivo para contratações temporária

A Prefeitura de Gramado informa a abertura de inscrições para a contratação temporária de monitor de educação, fiscal de posturas e orientador de trânsito, por meio de processo seletivo simplificado.

MAIS DETALHES

Audiência pública apresenta LOA para 2018

Nesta terça-feira (24), no auditório do prédio administrativo, ocorreu a audiência de apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Gramado para o ano de 2018. A Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda, apresentou a projeção de receitas

MAIS DETALHES

Audiência da Consulta Comunitária ocorre terça

Nesta terça-feira (24), às 10h, ocorre a audiência de apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA), no auditório da Prefeitura de Gramado. Toda a comunidade está convidada a participar. Durante a terceira rodada de Consultas Comunitárias, as aud

MAIS DETALHES