Arquiteto de renome internacional em Gramado

“O Futuro de Gramado: Uma nova visão de desenvolvimento” é o tema da palestra com o arquiteto e urbanista de renome internacional Rubén Pesci. O evento, promovido pela Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil, acontece nesta sexta-feira (28), às 16h, no ExpoGramado.

A palestra é gratuita e tem como público-alvo os empresários e entidades do município, profissionais e estudantes da área. Mais informações pelo telefone (54) 3286.0200 – ramal 234.

Sobre o palestrante:

Rubén Pesci é um arquiteto e urbanista argentino formado na Universidade Nacional de La Plata, com pós-graduação em Roma e Veneza, na Itália, atualmente doutorando em planejamento urbano na Universidade Politécnica de Madrid. É professor nas Universidades de La Plata, Mar del Plata, Belgrano, Mendoza e San Miguel de Tucumán, na Argentina. É fundador e presidente da Fundação CEPA – Centro de Estudos e Projetos do Ambiente e do Foro Latinoamericano de Ciências Ambientais (FLACAM). Possui seis prêmios internacionais, 16 livros publicados e centenas de artigos em 10 países.