Secretaria de Turismo de Gramado presente no Festuris

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Turismo, contém em sua agenda a participação no Festival Internacional de Turismo de Gramado – Festuris, que acontece na cidade entre os dias 5 e 8 de novembro.

Com números cada vez mais expressivos, o Festival do Turismo de Gramado recebe milhares de pessoas anualmente. Fazem parte do evento, centenas de estandes e mais de duas mil marcas expostas.

Participação de empresários locais

A Secretaria de Turismo tem por tradição oferecer parcerias com a iniciativa privada local, onde os mesmos podem utilizar o kit de divulgação da Secretaria e agregar seu material gráfico, que será entregue a todos os participantes do evento. Aos interessados, a Secretaria solicita que o envio dos materiais gráficos seja de responsabilidade da empresa participante.

A entrega deste material deve ser feita diretamente na Secretaria de Turismo de Gramado, localizada no Prédio Administrativo da Prefeitura Municipal, até o dia 30 de outubro, aos cuidados do Fabiano ou da Roselaine.

Durante o evento não será conveniente a distribuição de material avulso. Além disso, não será permitido a utilização de banners. “Solicitamos o apoio no atendimento geral do estande, distribuição de kits e a divulgação do seu empreendimento. Certos da atenção, agradecemos e ficamos a disposição”, comenta Rosa Helena Volk, Secretária de Turismo de Gramado.