Fedoca viaja a Brasília nesta sexta-feira

O prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT) viaja nesta sexta-feira (20) a Brasília para cumprir agenda com a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fedoca defenderá a permanência da zona eleitoral de Gramado. O presidente da Câmara de Vereadores, Luia Barbacovi (PP), acompanhará o prefeito na viagem, unindo esforços para a evitar o fechamento do cartório.

O fechamento de zonas eleitorais em cidades de todo o Brasil entrou em discussão após uma resolução do TSE, que estabelece o rezoneamento no país visando reduzir custos e adequar o orçamento. “Vamos explicar as possíveis implicações que o fechamento da zona eleitoral em Gramado causaria para a nossa comunidade”, afirma o prefeito.