Prefeitura Municipal de Gramado

Palestra sobre Segurança Pública no interior

A Linha Ávila recebeu a quarta palestra sobre segurança pública no interior. O encontro ocorreu na última quarta-feira (29) e reuniu mais de 20 agricultores na Capela de Santa Terezinha.
A palestra foi mediada por integrantes da Brigada Militar, o capitão Lemartine Venzo, a capitã Claudia Nara Maldaner e o sargento Jorge Nelson Scaglia. O secretário da Agricultura, Alexandre Meneguzzo também estava presente. Foram abordadas dicas de segurança, atitudes de prevenção de roubos e furtos, a importância de criar uma rede de contatos entre os vizinhos e a de fazer o registro das ocorrências para que a BM possa ter dados sobre a região.
O encontro foi o último sobre segurança pública deste ano. Em 2018, a Secretaria da Agricultura, continuará a série de encontros para as comunidades do interior que ainda não foram visitadas.
A iniciativa é uma parceria entre a administração municipal, por meio das Secretarias da Agricultura e de Trânsito, com a Brigada Militar e com o Conselho de Desenvolvimento Rural.