Prefeitura Municipal de Gramado

Encontro preparatório para Feira Feito em Gramado

Publicado em 18.01.2018

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços, realizou a primeira reunião preparatória da 7ª edição da Feira Feito em Gramado. O encontro ocorreu na última quarta-feira (17), quando o secretário da pasta, Paulo Volk, apresentou aos quase 50 participantes, entre artesãos, micro e pequenos empresários da cidade, os planos para a realização da feira.

Entre as novidades, estão uma área de descanso e lazer para pais, contígua ao Espaço Kids e a colocação de fraldários nos banheiros feminino e masculino. Dezenas de participantes já fizeram a pré-inscrição.

O evento será realizado de 19 de abril a 6 de maio, no Expogramado, simultaneamente à Festa da Colônia. Os interessados em participar podem procurar a Secretária de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços (Av. das Hortênsias, 2040, sala 17)  ou entrar em contato pelo telefone (54) 3295.1858 para mais informações.