Doação de Sangue une comunidade gramadense

Com objetivo de ajudar o próximo, servir como exemplo e, consequentemente, salvar vidas, a comunidade gramadense uniu-se durante a manhã desta quarta-feira, dia 07 de outubro, em uma nova Campanha de Doação de Sangue.

A ação, realizada através de uma parceria entre o Centro Municipal de Saúde de Gramado e o Hemocentro de Caxias do Sul, contou com todos os horários agendados e devidamente cumpridos, onde 47 bolsas de sangue foram adquiridas.

''Mais uma vez pudemos contar com a participação da comunidade gramadense, que sempre tem sido solidária. Doações tão importantes, uma ação que pode salvar vidas'', destacou o Vice-prefeito em exercício de Gramado, Luia Barbacovi.

A carreta da Campanha de Doação de Sangue ficou estacionada no Centro Municipal de Saúde. Mais informações a respeito de novas doações no Setor de Vigilância em Saúde, na Rua Ernesto Volk, 300, bairro Centro, ou ainda pelo telefone (54) 3295-7112.