Paloma Fantini expõe em Gramado

O Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen, em Gramado, irá receber obras da renomada fotógrafa Paloma Fantini, de 13 a 22 de outubro. O mês escolhido para a exposição não foi um acaso, mas sim planejado para homenagear as crianças, que celebram seu dia em 12 de outubro. Paloma é especializada em fotos Newborn e vem para a serra gaúcha mostrar o seu talento.

A fotógrafa é uma das precursoras da modalidade no Rio Grande do Sul, ganhando espaço na mídia em função da beleza técnica e artística de suas imagens, além de realizar diversas exposições como no shopping Iguatemi na capital gaúcha. Entre seus pupilos já fotografou a Olívia, filha dos cantores Claus e Vanessa, o Lorenzo, filho da jornalista Carla Fachim com Christian e, ainda, Martin, filho da também jornalista Aline Bastos Neves com seu esposo David.

Mãe de três filhas – Isabel, Natália e Liana – entende a importância do registro deste sentimento lindo e único que é ter um filho. Paloma iniciou seu interesse pelas artes aos 14 anos quando tinha como hobby: a pintura óleo. Em razão da identificação e gosto pela área artística graduou-se em Artes Visuais. O trabalho de âmbito materno iniciou após o nascimento de sua primeira filha, Isabel, quando percebeu que a experiência e visão artística poderiam criar novos conceitos fotográficos, especialmente para bebês, crianças e gestantes. Ela iniciou novos estudos e especializações na área da fotografia e abriu seu Atelier em 2009.

O Atelier Fotográfico Paloma Fantini fica em Canoas, na Rua Lauro Müller, 203, bairro São José. Informações pelo telefone (51) 3037-3461 ou e-mail paloma@palomafantini.com. Conheça o trabalho Newborn em www.palomafantini.com.