Representantes do Mocovi visitam o Prefeito Nestor Tissot

Os representantes da diretoria do Movimento Comunitário de Combate à Violência- Mocovi, visitaram o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, na manhã desta segunda-feira, 05, pedindo o apoio da Administração Municipal para estabelecerem metas para o próximo ano junto aos órgãos de segurança do município. O Mocovi tem como objetivo colaborar com a segurança pública, sendo o canal entre o poder público e a comunidade.

A reunião foi pautada por assuntos como o papel do município com a segurança e também como está sendo realizado o trabalho de entidades de segurança da cidade.

Quero louvar essa iniciativa. A entidade vem para ajudar a segurança pública do nosso município e podem ter certeza que a Prefeitura é uma parceira. Todos os recursos destinados a segurança devem ser aplicados de forma justa e transparente e sabemos que essa é uma meta do Mocovi”, destaca o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.