Prefeito de Gramado pede apoio de bancada para alteração no texto da PLP 366/13

O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, esteve na Assembleia Legislativa gaúcha, na tarde da última terça-feira (06), onde foi recebido por toda bancada do Partido Progressista. O objetivo da visita de Tissot, foi solicitar apoio estadual e a nível nacional, com relação às alterações propostas no texto do PLP 366/2013, que trata dos repasse de ISS aos municípios.

“Nos reunimos com a bancada do PP no Estado solicitando apoio na aprovação de alterações ao texto do projeto, principalmente no que prevê que o ISS dos cartões de crédito permaneça na cidade onde ele foi utilizado. Atualmente, esse imposto é direcionado a uma única cidade localizada em São Paulo e essa seria uma fonte de renda importantíssima aos cofres dos municípios”, comenta o Prefeito Nestor Tissot.

A batalha da Administração Municipal de Gramado, se dá para que sejam revistas as retiradas de diversos benefícios dos municípios na questão do ISS, principalmente referente à destinação do ISS sobre a utilização de cartão de crédito para a cidade onde ele foi usado, conforme propõe o projeto do Senador Cidinho Santos. A Senadora Ana Amélia Lemos tem auxiliado Gramado nessa demanda e agora, o Prefeito deve contar com o apoio dos Deputados Estaduais do PP.