Prefeitura Municipal de Gramado

Gramado terá representação no Gestour Brasil

O Vice-Prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, o Chefe de Gabinete, Leonardo Pereira Dias, e o Secretário de Esportes, Birinha Moura, receberam, na Prefeitura de Gramado, a visita dos representantes da Gestour Brasil, Vadis da Silva e Giba, conhecido mundialmente por ser atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, e o turismólogo, Sidnei Pfau, para conversarem sobre o Gestour Brasil, que terá atuação no município.

Mais de 20 anos de pesquisa no setor de turismo e tecnologia da comunicação deram origem a Gestour Brasil, que nasceu com o intuito de democratizar e potencializar o desenvolvimento do turismo no Brasil como um todo, favorecendo a atuação de todos neste ecossistema econômico. Fundamentada em quatro princípios norteadores, é uma empresa de comercialização de destinos, pois por intermédio das empresas Gestou Travel e Gestour Eventos e da plataforma de integração de destinos, fornecedores e canais de vendas.

“Precisamos investir cada vez mais em turismo, pois é uma excelente fonte de renda e de receita”, destaca Barbacovi.