Secretaria da Saúde reforma micro-ônibus odontológico

A Secretaria da Saúde de Gramado, através da Prefeitura Municipal, reformou um micro-ônibus para atendimentos odontológicos, no projeto de interiorização da saúde além do uso como método de auxílio e prevenção nas escolas do município. O investimento do poder público na reforma foi de R$ 30 mil reais.

Conforme a Secretaria de Saúde, o veículo é um facilitador nos atendimentos à população. “Dessa forma a Secretaria se desloca ao munícipe, facilitando assim o atendimento para quem mora no interior e auxiliando na prevenção e ensino das escolas municipais sobre Saúde Bucal”, afirma Jeferson Moschen, Secretário de Saúde de Gramado.

A reforma e adaptação deste micro-ônibus faz parte do plano de governo do prefeito Nestor Tissot em oferecer um atendimento odontológico mais eficiente para a população. “Eis uma conquista que irá melhorar a qualidade e o acesso aos serviços de saúde, dando mais agilidade nos atendimentos das demandas existentes em nosso interior”, destaca Nestor.