Gramado comemora 63 anos com intensa programação

Gramado comemora 63 anos no dia 15 de dezembro e, para celebrar a data, uma intensa programação está sendo preparada.

MAIS DETALHES

Natal Luz com final de semana cheio de atrações

A 32ª edição do Natal Luz de Gramado chega à metade de sua extensa programação. Já se passaram 41 dias dos 81 previstos com diversas atrações. Entre os quatro grandes espetáculos, três são os únicos pagos do Natal Luz. “Natal Pelo Mundo”

Reformas na Secretaria da Assistência Social de Gr

A Secretaria da Cidadania e Assistência Social de Gramado passou por reformas internas para melhor atender a comunidade e cumprir seus serviços com maior qualidade.

MAIS DETALHES

Academia Municipal foca na prevenção de doenças

Fortalecer os músculos, perder peso, melhorar a qualidade do sono, prevenir e controlar doenças são alguns dos benefícios proporcionados pela prática de exercícios físicos, uma das principais recomendações de profissionais da saúde. Pensando no