Álbum de Figurinhas encerra com entrega de prêmios

Em 2015 a Administração Municipal, através das Secretarias de Fazenda e Educação, criaram um projeto dentro do programa da Educação Fiscal do município: o Álbum de Figurinhas Gramado Inesquecível.

Posto de Saúde do bairro Floresta será ampliado

O posto de saúde do bairro Floresta será ampliado. A notícia foi confirmada após destinação de emenda parlamentar de R$ 500 mil do Deputado Federal Afonso Hamm ao município de Gramado, durante a última visita do Prefeito Nestor Tissot, acompanhado

MAIS DETALHES

Gramado promovida no mercado europeu

A participação de Gramado na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, se reforça a cada ano. Nesta 28ª edição, que foi realizada de 2 a 6 de março na FIL – Feira Internacional de Lisboa, contou com mais de 70 mil visitantes no evento.

Austríacos visitam a Prefeitura de Gramado

Na última quarta-feira, dia 02 de março, a Prefeitura Municipal de Gramado, através da Secretaria de Turismo, recebeu um grupo de austríacos, reunindo mais de 40 estudantes, da Univerdade de Innsbruck.