Hoje é 17 de maio de 2024

Ampliação da Mosés Bezzi vai dobrar a capacidade da escola

Nesta semana, o prefeito Nestor Tissot esteve na Escola Mosés Bezzi, no bairro Várzea Grande, onde se reuniu com o diretor Daniel Raber para conferir o andamento da obra de ampliação da instituição. O trabalho está sendo realizado com recursos próprios da Secretaria da Educação e o projeto é da Secretaria da Governança. A previsão de conclusão é até junho deste ano.

A ampliação vai beneficiar alunos do bairro e entorno, como Linha Quilombo, Linha Carahá, Loteamento Michaelsen, Cantão e Altos da Viação Férrea. “São mais salas de aula e uma capacidade maior. Temos dois novos pavimentos com um total de 19 salas de aula, sala de professores e setores administrativos. É uma escola e tanto!”, afirma o diretor Daniel.

O prefeito destaca que a melhoria faz parte de uma série de ações realizadas pela Administração Municipal para garantir melhorias na educação pública. “Temos realizado um trabalho intenso para ampliar escolas, realizar melhorias nos espaços educacionais e contratar e capacitar os professores. Tudo isso para garantir um ensino de qualidade aos nossos estudantes”, garante o chefe do executivo.