Hoje é 17 de maio de 2024

Executivo faz últimos ajustes para regularização do Loteamento Imetil e Travessa PVC, nas áreas pertencentes à Massa Falida Tissot

Na manhã da última sexta-feira (22), o subprefeito da Várzea Grande Carlos Foss, o secretário de Planejamento Rafael Bazzan, o secretário da Cidadania Ilton Gomes, a secretária da Fazenda Sônia Molon, acompanhadas das assistentes sociais Roberta Rama e Anelise Bilhalva e a assessora de projetos Mariana Berti se reuniram para conversar sobre o andamento do processo de regularização do Loteamento Imetil e da Travessa PVC. Foram realizadas a conferência dos documentos que serão enviados ao cartório para emissão das escrituras.

A iniciativa de regularizar a área da massa falida da indústria metalúrgica Tissot partiu da Administração Municipal, que realizou o cadastramento de todos os moradores da área, junto a Assistência Social e contratou a empresa que realizou o levantamento topográfico dos terrenos ocupados para que seja possível realizar o REURB. Todo o processo está sendo compartilhado com o síndico da massa falida, Sandro Klein, e pelo Ministério Público. As escrituras serão entregues para as famílias de forma gratuita.

“Este trabalho é um esforço do Executivo Municipal objetivando dar às famílias a titularidade dos terrenos do Loteamento Imetil e da Travessa PVC, oriundos dos acordos trabalhistas com antigos funcionários da metalúrgica Tissot, que nunca foram regularizados. Essas famílias merecem a tranquilidade de ter as escrituras de seus terrenos”, destaca o secretário Ilton Gomes.

Foto: Equipe do Executivo prepara documentação para entregar escrituras.
Crédito: Larissa Schneider
Texto: Ascom/PMG