Hoje é 18 de maio de 2024

Procuradora-Geral do Município leva mensagem do prefeito à Câmara de Vereadores

Dra. Mariana Melara Reis representou o chefe do Poder Executivo, Nestor Tissot, na sessão de instalação do Legislativo!

A sessão de instalação da Câmara de Vereadores de Gramado, realizada na noite de segunda-feira (11), contou com a participação da procuradora-Geral do Município, Dra. Mariana Melara Reis, que representou o prefeito Nestor Tissot no ato. Tradicionalmente, o chefe do Poder Executivo gramadense transmite uma mensagem aos vereadores na sessão de abertura do ano legislativo, mas em virtude de compromissos nas semanas anteriores e por estar cumprindo agenda em Brasília nesta segunda e terça-feira (dias 11 e 12), Nestor Tissot não pôde se fazer presente.

Dra. Mariana Melara Reis iniciou seu pronunciamento fazendo um reconhecimento às vereadoras pela passagem do Dia Internacional da Mulher e lembrou que a ausência do prefeito Nestor Tissot foi por uma causa nobre: a captação de um Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense para o município de Gramado. Na sequência a procuradora-Geral leu uma mensagem do prefeito reforçando a importância do diálogo e da harmonia entre os poderes em prol do desenvolvimento de Gramado. “Fiscalizar e legislar são processos democráticos e é aqui que nascem muitos projetos. E que não esqueçamos do fundamental, que é o ato de servir nossa comunidade, sem interesses pessoais e lembrando que o objetivo maior é a população gramadense e a vida da nossa gente”, relatou.